E a temporada de red caperts continua! Depois do Screen Actors Guild Awards, do Grammy e de tantos outros, chegou a vez do British Academy Film Awards, o BAFTA, que aconteceu no último domingo no Royal Opera House, em Londres. E como tinha que ser, o evento reuniu celebridades de todo o mundo, que esbanjaram elegância no tapete vermelho.

Uma das atrizes que chamou nossa atenção foi Samantha Barks. Isso porque a moça, que também é cantora, escolheu uma produção leve, mas muito sofisticada, minimalista e extremamente elegante.

O vestido branco, longo, tomara-que-caia e com cintura marcada foi desenvolvido em seda e é da coleção Pré-Fall 2014, assinada pelo Diretor Criativo da Calvin Klein Collection, o estilista brasileiro Francisco Costa.

Samantha Barks é reconhecida por sua atuação no filme e musical “Os Miseráveis”. Durante o BAFTA a atriz e cantora mostrou de forma prática que, de fato, menos muitas vezes é mais. Ao escolher um vestido com modelagem perfeita e tecido luxuoso, as outras “firulas” de looks festivos foram deixadas de lado.

Tem uma festa muito requintada, que exige uma produção elegante? Inspire-se no visual da Samantha! Vale lembrar que apenas em casamentos uma produção assim não é bem-vinda. Afinal, branco é a cor da noiva, né? Nas demais festas – formaturas, coquetéis e premiações – o branco é sempre uma ótima opção!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'