Dois red carpets atraíram todos os flashes nos últimos dias. As principais super parties mais recentes aconteceram em continentes diferentes e provam que estilo e tendências se misturam mundo afora.

Como já contamos aqui, o próximo verão será dominado pelo branco. E as celebs que enlouqueceram os paparazzi mostram que a nossa previsão é coerente. Os dois super eventos são: Festival de Cinema de Cannes (França) e Billboard Music Awards (EUA).

Já viu quais as tendências que vão invadir o verão?

Karlie Kloss

Na 68ª edição do Festival de Cannes, três beldades irradiaram beleza em trajes brancos e arremataram as produções com acessórios metalizados. A top Karlie Kloss (que já foi eleita a sucessora de Gi Bundchen), fez a sua primeira aparição por lá como embaixadora de L’Oréal e optou por um macacão super recortado, assinado pela Versace. A angel brilhou! Mas, ela é adepta do branco há algum tempo. Já mostramos aqui!

Metalizado é tendência!

Outra top que também investiu no branco é a bela alemã Doutzen Kroes. Pode não parecer, mas a loira, que completou 30 anos recentemente, já é mãe de dois filhos. Fala que esse corpão não é uma super inspiração? Observe que ela também optou por um modelo com recortes profundos.

Doutzen Kroes

Zoe Kravitz apostou em um modelo esvoaçante (e transparente), também da Valentino, para o red carpet francês. Ela investiu em um vestido ousado, onde decote e recorte se misturam. Há quem diga que as faixas estavam muito justas no busto. Você curte?

Zoe Kravitz

Bar Refaeli

Mais uma beldade entra em nossa lista: Bar Refaeli. A linda modelo israelense já é figurinha esperada em grandes eventos. Os fotógrafos adoram a estonteante sofisticação que lhe é peculiar. Com um vestido bem mais comportado que as demais, ela manteve a sua característica e mostrou que menos é mais.

Enquanto as belas acima fizeram sucesso na cerimônia de abertura de um dos festivais de cinema mais famosos do mundo, outras celebs causaram no Billboard Awards 2015. A festa da música aconteceu no tradicional MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Sem dúvidas, a rainha da noite foi Taylor Swift. A cantora foi indicada em 14 categorias e levou para casa 5 prêmios, dentre eles o de artista do ano. A jovem de apenas 25 anos, que ainda tem uma carreira super promissora – e milionária –, também reinou no tapete vermelho. Ela apostou em um macacão branco todo bordado, com decote V e recorte nas laterais.

Taylor Swift

Um modelo sexy, mas que combinou perfeitamente com o tipo físico da artista. Brincos e uma pulseira minimalista, make esfumada (como ela sempre gosta de fazer) e madeixas com um ar bagunçadinho garantiram um toque moderno que a gente adorou.

Não restam dúvidas que o branco vem com força para a próxima temporada no hemisfério sul, né? 

Uma Resposta para “Branco: A cor dos red carpets!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'