Não tem jeito: toda mulher adora um acessório. Também, pudera! Eles são capazes de transformar qualquer produção e, muitas vezes, deixam de ser apenas figurantes no visual, para se transformarem em protagonistas.

Já que é assim, sempre é bom conhecer novas empresas, potenciais criadores e gente com mente criativa, que propõe novidades ao mercado. É por isso que curtimos conhecer a Amoo Bijoux, uma franquia de acessórios e bijuterias que recentemente chegou a Belo Horizonte, mas que já é sucesso em dez estados do Brasil.

A marca se destaca por desenvolver produtos que carregam as principais tendências deste segmento, como colares vistosos, maxi brincos, clutches com detalhes inusitados e muitos adereços com pedrarias. Anéis charmosos, pulseiras em diversos materiais e lenços também fazem parte da gama de produtos da Amoo Bijoux.

Mas, o mais bacana é que a empresa é estruturada para atender dois tipos de clientes: mulheres antenadas, que não abrem mão de acessórios diferenciados, e empreendedores ousados, que estão em busca de um negócio certeiro e rentável.

E é exatamente por estar focada nestes dois públicos que a Amoo Bijoux tem crescido rapidamente. Tanto é que hoje a marca possui 31 pontos de vendas no Brasil. Em Minas Gerais a empresa já chegou ao Shopping Paragem, no Buritis, bairro da capital mineira, e, em novembro, irá inaugurar outras três unidades: Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, Shopping Contagem, em Contagem, e outra em Itabirito, no interior do estado. Até o final do ano a Amoo Bijoux tem expectativa de fechar outras cinco franquias no estado, justamente por acreditar no potencial dos mineiros.

Ficou interessando em investir em uma franquia da marca? Este pode ser um bom momento para começar um novo negócio. Afinal, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de acessórios pessoais é um dos que mais cresce no setor de franquias. E o comércio de bijuterias está inserido nesta categoria, né? Para se ter uma ideia, em 2011 este segmento apresentou um faturamento de R$ 5.477 bilhões e cresceu 13,1% em relação ao ano anterior*. Vale pesquisar e conhecer mais sobre esta oportunidade, hein?

Quer saber onde a Amoo Bijoux está? Confira aqui.

Quer abrir uma franquia da Amoo Bijoux? Saiba mais aqui.

Curta a fanpage da Amoo Bijoux! Clique aqui.

*Fonte: Portal ABF


3 Respostas para “Amoo Bijoux!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'