Foi-se o tempo em que a profissão de blogueira se resumia apenas a blogar e postar fotos e textos nas redes sociais. A cada ano que passa, os blogueiros de diferentes segmentos ganham mais força e status de celebridade. E entre tantas pessoas que fazem sucesso na web, algumas de fato se destacam. Como é o caso da mineira Camila Coelho.

Camila Coelho e os fundadores R&R (2)Tamara Ralph, Camila Coelho e Michael Russo

Para quem não sabe, a menina, de apenas 29 anos, que nasceu em Virginópolis, interior de Minas Gerais, coleciona hoje quase 7 milhões de seguidores no Instagram. Sua fama extrapolou o youtube e todas as redes sociais e fez com que ela conquistasse um feito que muitas modelos internacionais sonham — e terminam a carreira sem alcançar –: ela foi convidada para encerrar o desfile de alta costura da grife Ralph & Russo, usando um suntuoso vestido de noiva.

Camila Coelho fecha o desfile de Ralph & RussoBackstage do desfile

O desfile é um dos mais importantes do mundo, já que para participar da semana de haute couture, a marca precisa ser convidada pela Câmara Sindical da Alta-Costura (Chambre Syndicale de la Haute Couture).

“Eu não consigo nem explicar a minha emoção. Quando recebi o convite, achei que poderia estar sonhando, mas depois, quando caiu a ficha, percebi o quão surreal era receber e aceitar este convite. Tantas modelos incríveis já desfilaram como noiva. Foi um imenso privilégio de estar lá. Me sinto muito grata! Tudo que eu consigo dizer agora é obrigada Deus, obrigada a todos que me apoiaram, a equipe Ralph and Russo, à Alice Ferraz (F*hits) por ter acreditado em mim sempre, aos meus seguidores que me acompanham todos os dias e ao meu time incrível, que tem me ajudado tanto nos últimos anos”, disse Camila.

Camila Coelho para Ralph & Russo 2

Segundo Tamara Ralph, diretora criativa da grife, “o alcance digital e as mídias sociais são cruciais na indústria luxuosa de hoje e, como marca, consideramos as influenciadoras como relações integrantes a serem valorizadas. Estamos tão empolgados em trabalhar com Camila Coelho! Ela é uma verdadeira líder em seu campo e realmente encarna a mulher Ralph & Russo – não teríamos desejado uma noiva melhor nesta temporada“.

O vestido que Camila usou no desfile foi desenvolvido em seda e cetim duchese. Mais de 100 mil cristais incrustados garantiram que o modelo fosse digno de uma princesa. Flores bordadas à mão proporcionaram delicadeza e um moderno efeito 3D. Curiosidade: quatro costureiras trabalharam durante 200 horas para finalizar a peça. Um luxo!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Tendências'