Quem nunca ouviu falar da multimarcas M&Guia? Todo mundo sabe que é uma loja onde objetos de luxo recheiam os cabides e prateleiras. Após 19 anos seguindo este formato, as empresárias Erika e Sheila dos Mares Guia celebram com muitos brindes uma reformulação da marca, que passa a se chamar Mares. Outra novidade é a loja na famosa rua da Consolação, na capital paulista, que ocupa 400m² de um arrojado projeto. O badalado coquetel de lançamento contou com a presença de seletos convidados, entre fashionistas, amigos e clientes.

Lá é possível encontrar o que há de novo das grifes mais famosas, como Valentino, Balmain, Hervé Léger e Giuseppe Zanotti, e as brasileiras Bárbara Bella, Marcelo Quadros, Vivaz e Giovana Crochet, assim como a marca própria, Mares, com linha completa que vai do beachwear ao black tie.

Em dia de festa, drinks são indispensáveis! O coquetel azul como as águas caribenhas, servido na festa, foi batizado de Mares e fez sucesso entre os convidados. Com certeza, a megalópole brasileira ganhou com este grand opening, que irá privilegiar etiquetas brasucas.

A tradicional flagship do grupo, em Belo Horizonte, no bairro Santo Agostinho, permanece com a força e glamour já conhecidos, mas agora também com a assinatura Mares.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'