Marcella Lima é um nome para você decorar. A designer mineira é especializada em bolsas e hoje lidera a “DIWO”, marca super cool que chega com uma nova proposta para o mercado. E o sucesso está garantido! Suas criações já deram pinta em desfiles super legais, como Vitorino Campos e LED, ambos no SPFW. Filha do consagrado estilista Rogério Lima, uma das maiores referências no Brasil quando o assunto é bolsa, ela teve de quem puxar tanto talento.

E não poderíamos deixar passar o look usado por ela durante o Minas Trend. Ele é comfy, é cool, porém com um toque glam. Ela optou pelo cinza em seu look, com saia de moletom bordada + um tricô da mesma cor e tênis branco nos pés. Porém o grande destaque vai para a “belt bag”, que obviamente é uma criação da DIWO.

Temos visto o interesse pela pochete, mas encaramos esse desejo em uma proposta mais moderninha. Essa é super versátil porque a pessoa pode usar de várias formas: atravessada no corpo, à tiracolo ou assim, como uma belt bag mesmo. Ela tem um tamanho compacto, porém prático para acessar o que for necessário com facilidade”, explicou.

O LOOK

Saia – Chicletes com Guaraná

Blusa – Zara

Tênis – Adidas

Belt Bag – Diwo

moda_de_rua-diwo-minas_trend-fashionistando-01a

O legal é que a peça tem uma pegada super esportiva, com acabamento em tecido aerado. Trendy!

E você, encara uma belt bag?

Veja mais sobre a DIWO aqui e aqui!

Fotos: Vivian Moreira

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'