Quem acompanha o Fashionistando certamente já ouviu falar da Allori. Sempre que temos oportunidade, as peças incríveis da loja marcam presença por aqui. Quando a multimarcas fez um ano, até rolou post especial, com várias fotos do lookbook de verão, lembra?

E a gente gosta da Allori por dois motivos. O primeiro, e mais importante, é porque a loja é comandada por duas irmãs muito queridas: Sabrina e Monique Queiroz. Simpáticas até dizer chega, as duas sempre estão por lá, para ajudar você a compor looks interessantes e dividir com a gente tudo que elas sabem sobre moda.

O segundo motivo é porque a loja é recheada de achados! Pensou em alguma tendência? Lá tem! De acessórios à vestidos de festa, passando por itens indispensáveis no dia-a-dia. E sempre com um preço competitivo e atendimento pra lá de personalizado.

E dia desses encontramos a Monique com uma produção muito charmosa e com uma aposta que muita gente ainda tem medo de arriscar: neon.

A noite era de festa e Monique quis brincar com detalhes que garantiram sofisticação ao visual. E foi por isso que ela escolheu o short com aplicações. Em meio às placas de metal, surgem pequenas bolinhas em amarelo neon, que deixaram a peça ainda mais atual e com informação de moda. Ótimo para os dias de calor, hein?

Para complementar, a empresária usou uma camisa branca, com sutil transparência. E o diferencial da peça está na renda neon aplicada nos ombros. Por fim, acessórios discretos, para não “brigar” com as cores vibrantes, e um scarpin básico, com bico arredondado, da Schutz.

Aposto que depois deste look você também vai querer investir em tons fluo, né? Afinal, Monique mostrou que é possível aderir à tendência em uma produção contemporânea, super jovem e chique. Adoramos!

Tem dúvidas de como usar o neon? Confira a matéria sobre o assunto na coluna Aninha Responde!

3 Respostas para “Belo Horizonte: Monique Queiroz”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'