Não há quem não torça o pescoço para admirar uma dama de vermelho. A cor irradia um sex appeal indiscutível, né? E quando vimos essa produção usada pela atriz Marina Ruy Barbosa exclamamos: que mulherão! Quem diria que aquela atriz mirim ruivinha se transformaria tanto.

A bela completou 19 anos e promete que ainda tem muito para mostrar como profissional. Dona não apenas de belas madeixas, Marina revela a cada aparição que também sabe valorizar seus atributos. Prova disso foi a escolha dessa produção para um lançamento especial na capital mineira.

O famoso wrap dress, que valoriza a silhueta feminina, veio reformulado na coleção de Anne Fernandes. O modelo recebeu um quê a mais de sensualidade e modernidade. O uso da assimetria está super em alta em produções e, nesse caso, se tornou o ponto alto da peça, que traz um recorte na perna. Como é um modelo desenvolvido para a temporada outono-inverno, as mangas compridas se fazem necessárias e ainda equilibram a silhueta com sofisticação.

Marina arrematou o look com peças clássicas e eternas no closet de qualquer mulher antenada: um bom (e alto) scarpin preto, bolsa elegante e joias mais discretas.

Pode se inspirar e desejar a produção dos pés à cabeça, literalmente!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'