Contamos em nosso instagram (@Fashionistando -> segue lá!) que a ruiva Marina Ruy Barbosa esteve em solo mineiro para um lançamento importante em Belo Horizonte. Ela, que já estrelou várias matérias no site (somos fãs!), bateu mais um papo com a nossa equipe e revelou alguns dos seus segredos de beleza.

Para o evento da Lança Perfume, a atriz escolheu um modelo que é bem a sua cara: “adoro animal print e esse shape mais justo valoriza o corpo. Sem falar que é perfeito para o nosso inverno, que é mais leve“, completa. Quem lembra o look usado pela atriz em sua última vez em Belo Horizonte? Ela também optou por uma saia assimétrica, com fenda (relembre). Ou seja: ela estava feliz com a produção, que teve make e hair assinado pelo expert Jô Martins –  ela nos disse que amou!

Para arrematar, optou por elementos neutros e que não roubam a cena: um cinto mais largo na cintura, pump e mini bag. Ah! Quem reparou que a ruiva repetiu o calçado? Prova de que este é um item curinga, né? (veja aqui)

Imagens: Renata Melo

Em nosso bate-papo, Marina deu dicas e contou um pouco da sua rotina de beleza e dos seus produtos essenciais no dia-a-dia: 

Cabelo – “Sempre uso leave-in, principalmente depois do banho, para não ter que fazer escova ou babyliss. Procuro deixar o cabelo natural quando não estou trabalhando“.

Make – “Não saio de casa sem blush porque sou muito clarinha. É fundamental para dar um ar de saúde, sabe? Rímel também é importante para complementar uma make leve e abrir o olhar“.

Pele – “Não fico sem base que tenha fator de proteção solar. Ainda mais morando no calor e sol do Rio de Janeiro! Água Termal também é um dos meus produtos favoritos. Chego em casa, lavo o rosto com sabonete, uso demaquilante e depois aplico Água Termal para hidratar“.

Unhas – “Eu amo o vermelho “sexy” da minha coleção de esmaltes, tanto nas mãos quanto nos pés. Outro favorito é o “hippie”, que é o tom do momento, na cor marsala“.

Mais matérias com Marina Ruy Barbosa:

Femme fatale | Bate-papo com a atriz

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'