Tem gente que tem um talento peculiar. Criatividade de sobra, bom gosto exacerbado e estilo que inspira. Assim é a estilista Marcela Santiago, mente brilhante por trás das Hayla Bags, bolsas com identidade, significados e muita personalidade.

Marcela é designer de moda e já trabalhou nos mais diversos segmentos deste universo (e também já participou de alguns editoriais do fashionistando, sabia? aqui e aqui). E todas essas experiências serviram para que ela pudesse crescer, desenvolver seu talento e encontrar sua verdadeira vocação. O resultado é a marca recém-lançada, mas que já conquistou muita gente por aí. Isso porque cada peça é única.

Marcela encontrou o casamento perfeito entre o handmade e a contemporaneidade, o despojamento e o luxo. Todas as bolsas da Hayla Bags são produzidas por ela, à mão. Ela cria, ela borda, ela coloca carinho em cada produto. E suas produções são um reflexo de seu lifestyle. Prova disso é o look que ela escolheu para o evento de lançamento da coleção Take.me.to.the.sea.

Todo mundo já sabe que o macacão é a peça must have da temporada. E como imprimir personalidade em uma produção com peça única? Pode ser difícil. Mas, não para Marcela. A estilista apostou no modelo preto, básico, em veludo. Chique e sóbrio, se usado da forma clássica. Moderno e descontraído, se usado como Marcela fez. Ela deu uma puxadinha na calça – dica de styling – e investiu em uma bota preta, tipo coturno, que resultou em um equilíbrio perfeito.

Para completar, acessórios exclusivos: o colar de pedra, que em breve será vendido no site da Hayla, pulseira, anel e uma incrível Hayla Bag, com pedras azuis e verdes.

“Queria um look descontraído, apesar de preto. Precisava de uma produção que fosse confortável e, ao mesmo tempo, chique. E o macacão é sempre super assertivo”, conta.

Visual que merece ir para a pastinha de inspirações, hein? <3

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'