Engana-se quem pensa que, em BH, o carnaval acaba na quarta-feira de cinzas. Por aqui, a programação carnavalesca continua fervendo até o dia 18 de fevereiro. E se não bastasse Safadão desembarcar na capital, outros grandes nomes da música brasileira também prometem colocar os belo-horizontinos para dançar.

E que tal uma festa que mistura clássicos da música baiana com o sertanejo contemporâneo? Pois é, a A.F.I.M – A Festa dos Incansáveis promete exatamente isso. A proposta é reunir quem se divertiu nos cinco dias de folia e ainda dar oportunidade aos que estavam fora da cidade para curtir a saidera em uma das maiores festas privadas da capital.

Quem comanda a farra é Bell Marques que apresenta, além de canções de sua antiga banda (Chiclete com Banana), sucessos de outros grandes nomes da música e faixas de sua autoria. Logo depois, é a vez de Matheus & Kauan, dupla que tem levado o público a loucura com hits como “Já te assumi pro Brasil” e “Fica”. E para encerrar, a dupla Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques.

matheus-e-kauan-belo-horizonte

E aí? Você é incansável? Então anote as informações:

16 de fevereiro, sexta-feira, às 20h
A.F.I.M – A festa dos incansáveis
Matheus e Kauan, Bell Marques e Rafa e Pipo
Classificação etária, acima de 18 anos.
1˚ Lote R$ 100
*Valor descrito de meia entrada
*Valor sujeito a alteração na virada de lote.

Clique aqui e garanta seu ingresso!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Belo Horizonte / Turista'