O Jockey Club do Rio de Janeiro continua movimentado. O Fashion Rio atrai pessoas e muitos olhares interessados no que será hit na próxima temporada. Depois de Ágatha e Nica Kessler, chegou a hora de conferir o que Maria Bonita Extra, Coven e Coca-Cola Clothing criaram para o verão.

Maria Bonita Extra
Os tops estilo bustiers são uma forte aposta da marca, que também desfilou delicadas saias balonês. Os tons foram variados e, diferentemente do que vimos nos outros desfiles, as candy colous não foram exclusividade na cartela de cores. A beleza foi democrática e clássica.

Coven
O trabalho da marca mineira sempre supera as expectativas. O que a equipe de estilo consegue elaborar com o tricô é sempre impressionante, sem falar de como as peças vestem bem. Metalizados contrapõem com bordados com minis pérolas e resultam em efeitos primorosos. Ao lado disso, xadrezes estampam conjuntinhos com bustiers. O desfile foi mais que agradável aos olhos e, com certeza, a coleção será irresistível quando estiver à venda nas lojas. Na beleza, a marca foi a primeira a utilizar o vermelho.

Coca-Cola Clothing
A marca unissex trouxe seu ar irreverente e moderninho para o Fashion Rio. O jeans foi palavra de ordem, formando looks completos: calças, camisas, regatas, macacões. Mas, o padrão zigue-zague, estilo Missoni, também veio com força, assim como cores quentes. A beleza refletiu o ar street style com toque fashion, ponto para o olho turqueza.

Quem ousaria a replicar o make da Coca-Cola Clothing?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'