Chegou a hora de ver o que a Patogê, Vitor Zerbinato e Alessa apresentaram no segundo dia de desfiles do Minas Trend Preview! Entre a diversidade, cada marca faz o seu destaque. Aprenda a fazer os looks criados pelo beauty artist Ricardo dos Anjos!

A Patogê fez uma grande festa na passarela com participação da Orquestra Voadora. Com vibe dos anos 1970, a marca apresentou, além de calças flare, uma alegria típica da época, com modelos que mostravam estar se divertindo e não apenas desfilando. Destaque para a rebeldia do cabelo crespo, característico da década.

Vitor Zerbinato investiu em camadas e sobreposições, sem deixar de lado as transparências e os recortes. Para destacar a modernidade da coleção, Ricardo dos Anjos comandou o backstage, de onde saíram modelos com pinta andrógena.


Com inspirações do fundo do mar, a Alessa trouxe muitas conchas nas estampas e fluidez nas peças da coleção de verão. E como não poderia ser diferente, o azul predominou na beleza de uma forma original e criativa, elaborada por Ricardo dos Anjos. Eram quase sereias!

Elegemos o brilho, o efeito dos pêlos brancos, cachos e cabelo molhado como destaque na beleza do segundo dia de desfiles!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'