Seguimos na nossa cobertura dos desfiles do Fashion Rio, que dessa vez apresenta as grandes apostas para o próximo verão. Chegou a hora de vermos o que a Salinas, Cia. Marítima e TNG mostraram na passarela montada no Jockey Club carioca.

Salinas
A marca de beachwear aproveitou o Fashion Rio para comemorar 30 anos de história e escolheu valorizar a nossa diversidade, com foco nas diferenças culturais que formam a identidade brasileira. E na pluralidade está a mistura, que foi reproduzida e aplicada em estampas com frutas e paisagens. Destaque para os lacinhos, que deixaram as produções bem românticas. O uso de materiais como o plástico, que reveste as cadeirinhas de praia, foram usados nos acessórios. Na beleza, uma combinação de viseiras criou lindos e coloridos chapéus.

Cia. Marítima
Já tínhamos falado aqui que a marca recrutou um time de estrelas para participar do desfile, que sempre surpreende. Mulheres sexys e legitimamente brasileiras são o foco, com maiôs irreverentes. Nas peças, além de recortes e babados, muitas estampas, principalmente as de oncinha.

TNG
A marca apresentou uma refrescante seqüência de jeans, um de seus carros-chefes, além de peças com estampas, mas o brilho do desfile ficou por conta da participação de Isis Valverde, que manteve o perfil da TNG ao mostrar produções ready-to-wear. Destaque para os blazers mais longos. Como os looks não são tão ousados, o toque de inovação veio no make.

Continue de olho no Fashionistando, iremos trazer as novidades fresquinhas com o calor do próximo verão direto do Fashion Rio!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'