E a semana de moda carioca continua agitada! Agora você confere a 1ª parte do nosso compacto de tudo o que rolou ontem e aprende as novidades no quesito beleza para a próxima temporada! Vamos ver o que Filhas de Gaia, Totem e Melk Z-Da desfilaram?

Filhas de Gaia
A marca trouxe algumas apostas já conhecidas para a próxima estação: cigarrete, cintura alta, saia midi, fluidez e transparências. Nas cores, o laranja esteve com o turquesa, assim como o cinza foi parceiro do branco. Quem gosta de acompanhar as semanas de moda já deve ter percebido que o simples tem sido mais na beleza. O rabo baixo e o coque tem predominado e são penteados super fáceis de fazer!

Totem
A Totem é uma marca jovem e reforçou o seu estilo na coleção de verão apresentada neste Fashion Rio. A alegria das cores e estampas, principalmente geométricas, tomaram conta da passarela no movimento de peças fluidas e esvoaçantes. Plissados de forma despojada trazem um clima de praia, que também recebeu toques de brilho. Na beleza, é a vez dos lisos!

Melk Z-Da
Sem medo de ousar. Essa foi a premissa da Melk Z-Da nesta coleção de verão, que não hesitou em apresentar peças dominadas por transparências. Bordados com pedrarias e paetês se fizeram presentes em cores leves como a lavanda. Tom que predomina nas orquídeas, flor que inspirou as criações com ar romântico. Mullets e tops cropped fizeram vista. E ontem foi o dia dos rosas no make! A Melk Z-Da trouxe um encantador pink nos lábios. Olha só:

Se ligue em tudo o que está rolando no Jockey Club do Rio aqui no Fashionistando! Aproveite e veja o segundo compacto de ontem aqui!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'