Começou a semana de moda carioca: o Fashion Rio! E não tem lugar melhor para falar de verão que o Rio de Janeiro, né? Blue Man, Oh Boy, Sacada, New Order, Patachou e Alessa apresentaram suas apostas para  próxima temporada. Doçura, biquínis, quimonos, shorts e muitos vestidos… Veja um pouquinho do que foi apresentado nas passarelas no assunto beleza:

Blue Man
A marca de beachwear abriu a semana de moda carioca em clima de festa. Tudo para comemorar os 40 anos de mercado. Borboletas e cores neons prevaleceram em meio as peças que, também, passearam pelas décadas passadas, mas com um toque atual. Modelos top na passarela e convidados especiais marcaram presença na primeira fila. Moda praia combina e pede o uso do branzer.

Oh, Boy
Inspirações orientais foram vistas no desfile da Oh, Boy, grife que participou pela primeira vez do evento e que, segundo críticos, tem conseguido evoluir seu perfil de criação. A marca propõe vestir mulheres antenadas e urbanas, que optam utilizar as tendências sem obviedade, com atitude e novas misturas. Cigarretes, quimonos que viraram vestidinhos e mangas estruturadas foram hit desta coleção. A beleza também veio com ares do oriente, mas caricata. Palitinhos no cabelo não poderiam faltar.

Sacada
O verão da marca trouxe requinte nos trabalhos com tecidos nobres e surpreendeu com o resultado. A inovação das tramas deu nova cara até ao jeans. Destaque para o couro e jacquards bordados. Vestidos justos e retos compareceram e dividiram espaço com peças fluidas, ambos com muito metalizado.

Vamos continuar de olho em tudo o rola no Fashion Rio! Veja aqui outra matéria sobre a beleza dos desfiles no 1º dia de evento.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'