A Osklen entrou com seu time em campo (ops… passarela!) e apresentou, no primeiro dia de SPFW, uma coleção inspirada no futebol das décadas de 50, 60 e 70.  Nada mais oportuno para o país que irá receber a Copa do Mundo ano que vem, né?

E a beleza do desfile, assinada pelo beauty artist Silvio Giorgio, procurou retratar esse universo tão próximo ao povo brasileiro, com elementos presentes no esporte, como a quadra e a rede. Com isso, a maquiagem conceitual foi marcada por traços gráficos e geométricos.

O especialista optou por trabalhar uma pele bem limpa, tendência que tem dominado todos os desfiles. O destaque da make ficou por conta da sobrancelha bem marcada. Para isso, Silvio usou a sombra Carbon Mistery, da MAC, nas cores preta e marrom.

Nos lábios, a opção foi pelo batom Siss, enquanto nas unhas prevaleceu o tom nude do esmalte Skin. Todos os produtos utilizados foram da marca canadense. Já os cabelos ganharam um penteado clássico: rabo baixo, dividido do lado direito para o esquerdo, bem marcado. Uma beleza prática e leve.

VEJA TAMBÉM: Dica de penteado na passarela da Animale!

 Crédito fotos: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'