Inspirada pela artista Lygia Clark, a grife UMA por Raquel Davidowicz desfilou sua coleção verão 2014, no último dia do SPFW. E o beauty artist Marcos Costa levou para a passarela uma beleza extremamente moderna, com destaque nos olhos e nos belos acessórios de cabelo.

Para começar, a pele foi corrigida com base líquida e pó compacto bem transparente da linha Natura Una, que conferiram um ar de frescor, típico da estação. Para o alto das maçãs do rosto, o produto escolhido foi o iluminador, também de Natura Una. Como o foco da make ficou no olhar, Marcos Costa optou por uma boca apagada. Para isso, o batom usado foi o Rosa 51 mate, da mesma linha.

Já nos olhos, muita cor! O maquiador usou a paleta Quarteto Natura Una 2 de alta cintilância, com quatro diferentes tons de azul e pérola. O detalhe é que a sombra foi passada apenas no canto dos olhos, criando um efeito dramático na passarela.

Os cabelos ficaram por conta de Juliana Barbosa do salão 9+9, que fez um rabo de cavalo simples. A produção foi arrematada com esculturas de Lygia Clark, da obra “Bichos Interativos”, que enfeitaram as cabeças de algumas modelos.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'