Depois de arrancar muitos suspiros com o desfile de verão na Praça da Liberdade, o trio super poderoso, Vivaz, GIG e Patrícia Motta, inovou mais uma vez. O local escolhido para apresentarem as coleções do próximo inverno foi o Centro Cultural Cento e Quatro.

A beleza foi comandada pela equipe do salão mineiro DP – Daniel e Polliane Araújo, que criou lindas makes, com muito brilho, que prometem ser tendência na próxima temporada. Adoramos! Confira o resultado:

Um visual limpo, porém marcante. Isso resume a beleza da GIG, que trouxe os tons de cobre também nos fios que compunham as tramas dos seus desejados tricôs. O cabelo foi escovado e pranchado, para ficar bem liso e próximo à cabeça. Foi feito um desenho com o cabelo, que lembra um triângulo. Ele começava no fim da testa, sendo preso atrás, com uma gominha de silicone.

A pele estava bem natural, com leve correção. Daniel contou que abusou do iluminador no canto interno dos olhos. O efeito brilhante veio com aplicação de muito glitter em toda a pálpebra. Máscara preta em cima e em baixo, usada com cuidado para não carregar. Boca molhada, com brilho transparente.

Patrícia Motta se inspirou na velocidade para criar a sua coleção de inverno. Para conquistar esse efeito também na beleza, os cabelos estavam lisos e soltos, o que resultou em movimento na passarela. O charme ficou por conta dos fios partidos de lado. Daniel contou que a proposta do make era fazer um olho mais alongado, em tons terrosos. A boca foi praticamente “nada”, apenas brilhinho suave. A pele recebeu tratamento com leve correção do Studio Finish Concealer, principalmente ao redor dos olhos. O plus do make é o ponto de luz no canto interno, feito com o iluminador  Silver Dusk e aplicado com o pincel de cerdas curtas, molhado. Finalização com a máscara preta.

A Vivaz bebeu das águas da Estrada Real para desenvolver a nova coleção. Totalmente festa, as peças estavam recheadas de bordados, cristais Swarovski e rendas em tons invernosos, que misturados aos tules, ganharam uma leveza surpreendente. Como as jóias da noite eram as peças, os elementos não podem “brigar”. Por isso, Daniel e sua equipe criaram uma beleza clean. O penteado foi um rabo baixo, finalizado com uma própria mecha do cabelo. Os fios foram penteados para trás e ficaram bem justinhos à cabeça. No make, o iluminador  Silver Dusk foi usado como blush e a sombra marrom Espresso foi bem esfumada, enquanto o fluidline Rich Ground trouxe o toque de brilho em tom cobre. Os cílios ainda receberam máscara preta. Todos os produtos usados são da MAC.

Acho que vamos brilhar muito no inverno, hein?

Veja também:

Caminhos Reais: O Inverno da Vivaz

Velocidade e Futurismo no inverno de Patrícia Motta

O tricô contemporâneo da GIG

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'