É indiscutível que o mundo da realeza causa uma curiosidade e fascinação em todas nós. Afinal, que garota não cresceu ouvindo contos de fadas e imaginando o encontro com seu príncipe encantado?

Sonhos à parte, a realidade é bem diferente. Sendo assim, nos resta acompanhar, ainda que por meio de sites e revistas, a vida das famílias reais de alguns países europeus. Pessoas que, de fato, vivem em castelos fabulosos e desfrutam das frivolidades típicas da realeza.

E é fato que nenhum clã de sangue azul causa tamanha comoção como a família real inglesa. O interesse começou com a midiática e carismática Lady Di e, bem… o fim desta história todos nós sabemos. Mas diante da morte precoce da “princesa do povo”, o mundo virou os olhos para os seus rebentos, William e Harry.

Passados tantos anos, podemos dizer que a mídia e os súditos da rainha têm, novamente, uma encantadora família para admirar. Will (porque somos íntimas) e sua escolhida Kate formam aquele casal que todos gostam de admirar. São jovens, lindos, se amam e parecem ser “gente como a gente”. No entanto, carregam consigo o “It” diferenciado. Afinal, são os futuros reis da Inglaterra e isso está longe de ser pouca coisa.

Depois do casamento mais assistido da história, o casal nos presenteou com o bebê mais fofo que alguém poderia imaginar. George pode até te desprezar (não entendeu? Então acesse já o tumblr em homenagem ao rebento), mas quem não faz um sonoro “own”, diante daquelas bochechas gorduchas?

E eles acabam de ser capa da revista Vanity Fair. A foto não poderia ser mais encantadora, transmitindo imagem de uma jovem família feliz. Para a publicação, o casal e pessoas próximas a eles contam um pouco da intimidade e do primeiro ano de vida do herdeiro. Entre as curiosidades, está o fato de que Kate ficou aliviada quando baby George se comportou bem em suas primeiras aparições públicas, já que em casa o rapazinho não parava de chorar e não dormia bem.

E você já imaginou quantos predicados deveriam ter uma pessoa para ser babá do pequeno príncipe? Pois pode ter certeza que vai muito além de ser carinhosa e boa cozinheira. A super nanny espanhola, Maria Teresa Turrion Borallo, tem experiência em autodefesa, direção em alta velocidade e conflitos com paparazzi. Demais, né?

Apesar de detalhes como esse, que mostram que realmente não se trata de uma família comum, o casal demonstra a preocupação de dar ao filho uma vida como a de qualquer outra criança. O que os torna ainda mais queridos!

Mal vemos a hora de ver as primeiras fotos oficiais do primeiro aniversário do principezinho! Qual será o tema? Já imaginou?

E pelo que dizem, George não vai reinar sozinho por muito tempo. Há quem garanta que Kate já pode estar grávida do segundo baby. Quem contou a suposta novidade para um tabloide inglês foi a mesma amiga que também revelou a primeira gravidez. Quem precisa de jornalista de fofoca com uma “amiga” dessas? Se é verdade, ainda não sabemos, mas já estamos na torcida para a chegada de uma irmãzinha princesa para George! <3

3 Respostas para “Bebê George e a família real inglesa!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'