Você curte comprar roupas de marcas badaladas, gosta de pagar barato e ainda adora ajudar quem precisa? Esta é a proposta do Bazar Compaixão, que já tem grandes parceiros envolvidos como: Mary Design, Vivaz, K9 , Patricia Motta e Equipage. O evento, que acontece na loja Amie Amie, promete muitas novidades.

Para quem ainda não conhece, o Projeto Compaixão é uma instituição sem fins lucrativos que atua na maior comunidade carente de Belo Horizonte: o Aglomerado da Serra. Ele ajuda cerca de 150 crianças e adolescentes, com atividades que envolvem suas famílias. É um trabalho sério que oferece a profissionalização com aulas de informática, inglês, ensino religioso, artes e esportes, além de oficinas de dança e música.

Para ser um trabalho ainda mais completo, as famílias são beneficiadas por meio de cestas básicas e também com o atendimento de profissionais na assistência social e apoio psicológico. As crianças também têm à disposição acompanhamento dentário com profissionais voluntários.

Trabalhos assim são difíceis de serem mantidos se não existirem parcerias fortes e pessoas dispostas a fazer o bem. Por isso, com a colaboração da Conceito Fashion, empresa dirigida pelas consultoras e stylists Cris Rajão e Very Graneiro, nasceu a ideia do bazar. E o melhor: todo o lucro será revertido para o projeto social.

O Fashionistando apoia esta causa e abre espaço para quem mais quiser ajudar! As organizadoras precisam do apoio de confeccionistas e lojistas, que possam contribuir doando roupas e acessórios.

Para maiores informações, basta entrar em contato através do email  contato@fogoegloria.com.br ou por meio do telefone (31) 3442-6438.

Você não vai perder, né? Anote na agenda:

Dia 17/08, das 10h às 19h
Dia 18/08, das 10h às 16h
Rua Alvarenga Peixoto, 720 – Lourdes

Ajude, seja um agente de transformação!

6 Respostas para “Bazar Compaixão”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'