A Vivaz é expert em desenvolver coleções deslumbrantes, que nos fazem suspirar a cada modelo desfilado na passarela. E nesta edição não foi diferente! Em cada vestido criado está impresso o DNA luxuoso da marca comandada por Elisabeth Faria e suas filhas, Camila e Isabela.

Para fazer jus a tanta exuberância, a grife convidou uma top à altura para abrir o seu show. A badalada Izabel Goulart esteve de passagem por aqui, para desfilar exclusivamente para a marca e, claro, não decepcionou!

Linda, simpática e com um corpo de fazer qualquer pobre mortal querer acordar cedo e correr para a academia, a angel conversou conosco, minutos antes de pisar na passarela e contou um pouco da sua (ausência de) rotina. Vale a pena conferir! Quem sabe com essas dicas todas nós poderemos ser um pouco Izabel?

Izabel Goulart no backstage com o beauty artist Bruno Cândido

Peça que define o seu estilo?
“Boyfriend jeans, por ser confortável e combinar com tudo, seja blazer ou jaqueta, tênis ou salto… Tudo vai bem com a peça!”

Para quem deseja seguir o seu estilo, música que deve escutar?
“Hum… tem que ser eclética! Música depende muito do meu humor”.

O que a pessoa precisa fazer para seguir o seu lifestyle?
“Tem que ser saudável! Tenho praticado esportes diariamente e cuido da minha alimentação. Acho que a pessoa tem que ter consciência de viver uma vida tranquila, sem pensar apenas no físico. Eu vivo pela minha saúde e o resultado no meu corpo vem disso”.    

Crédito fotos: Agência Fotosite

Como manter a rotina de exercícios, mesmo com um dia-a-dia apertado?
“Eu me exercito, independentemente de onde esteja. Se não tiver um estúdio de pilates ou não der para fazer kickbox, sempre tenho comigo o elástico, a bola e a corda. Pratico mesmo que seja no quarto do hotel. Faço isso pensando na saúde e acho importante que todo mundo tenha um momento para si próprio, ainda que seja encontrar com os amigos ou dormir. É fundamental reservar uma hora do dia para algo que te faça bem! Encontrei isso no esporte, que tira meu stress do dia-a-dia, já que não tenho uma rotina e isso me faz falta”.

Com todas essas dicas, se ainda assim a preguiça imperar, pegue essa foto da top, coloque na porta geladeira e pronto: em dois minutos você certamente estará com o look da academia! :)

Uma Resposta para “Bate-papo: Izabel Goulart”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'