Como já contamos aqui, o desfile da Lilica Ripilica foi palco de estreia de uma mini modelo super especial. Donatela Gullo Mion mostrou um charme e desenvoltura que a gente até duvidou que aquele fosse apenas o seu debut.

E na fila A, os papais super corujas, Suzana Gullo e Marcos Mion, aplaudiam e fotografavam cada passo de sua princesa. O que não faltou foram flashes de cada entrada que, claro, foram parar quase que instantaneamente no Instagram.

E ao fim do desfile, batemos um papo com a designer, que nos contou um pouco sobre os seus gostos e sua família. Vamos conhecer um pouco mais da mãe da Doninha, do Romeu e do Stefano (o pequeno “Malokinha”, que virou um fenômeno entre os seguidores do casal, graças aos seus vídeos super engraçados e espontâneos!)?

Música que não sai do seu iPod: “Atualmente, todas do Bruno Mars. As crianças também adoram”.

Make que não sai da bolsa: “Um pó bronzeador, já que não tomo sol no rosto e acabo ficando mais branca nesta região”.

Peça de roupa que não tira mais: “Sempre tenho uma calça jeans da vez, que uso até cansar”.

Acessório Indispensável: “Uma boa bolsa e um bom sapato”

Tipo de registro que mais gosta de postar no Instagram: “Meus momentos em família, não muito íntimos, mas que transmitam a energia que nós cinco temos. Gosto de passar essa imagem de união para as pessoas que me seguem”.  

Hashtag que define a emoção de ver a Donatela na passarela: #amormaiordomundo

#regram: 1. O casal Suzana Gullo e Marcos Mion no backstage do desfile da Lilica Ripilica, no SPFW | 2. A família em um momento fofo | 3. Donatela Gullo Mion na passarela do SPFW | 4. Suzana também publica o famoso #lookdodia

E para quem ainda não segue perfil da Suzana no Instagram, fica a dica: @suzanagullo! É inspirador acompanhar o dia-a-dia dessa família tão unida!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'