A 35ª edição do SPFW começou quente, pelo menos na passarela (quem está na Bienal sofre com o ar condicionado forte). Esta temporada antecipa tendências do verão 2014 e podemos esperar muito corpo à mostra.

Algumas marcas já tem em seu DNA a característica de criar peças leves, e uma delas é a Animale, que prioriza a elegância com uma estética sofisticada, o que toda mulher deseja ter. A grife carioca deu o start nesta temporada e fez por merecer as expectativas. Além de uma coleção desejável, o casting de peso reforçou que a próxima temporada começou a todo vapor.

Karlie Kloss, eleita a top número 2 do mundo, e a futura mamãe Carol Trentini, fizeram bonito ao lado de outros nomes fortes, como Bruna Tenório. As beldades estavam mais requisitadas no backstage do que os próprios estilistas.

Priscilla Darot criou uma coleção para mulheres chiques, inspirada em Bali. A ilha paradisíaca estava representada nos grafismos, que traziam estampas figurativas, remetendo à incrível beleza da fauna e flora do refinado destino localizado na Indonésia.

O resultado foi um visual sexy sem exageros, com pontos desconstruídos e assimétricos, que valorizam a silhueta feminina sem ficar over e complicado para a mulher urbana inserir no seu dia-a-dia.

E a beleza do desfile foi assinada pelo badalado Max Weber, que apesar de curtir alguns exageros, criou um visual leve e natural. O destaque fica para o rosto à mostra. Os fios estavam bem lisos e foram presos para trás com aquela tiara que já usamos na infância, cheia de dentinhos, lembra?

[nggallery id=104 template=galleryview images=0]

.

A pele estava leve, mas com ar bronzeado. O beauty artist utilizou uma mistura de tons terrosos nos olhos: no meio da pálpebra aplicou um dourado mais glow e, por cima, uma sombra marrom, puxando para o canto externo. E finalizou com outro dourado, mais acobreado. Máscara preta e curvex abriram ainda mais o olhar.

O tom escolhido para o blush é um bege canela, que marca e afina o rosto (ótimo truque!). Para finalizar o clima glamouroso, um iluminador foi aplicado nas têmporas, raiz do cabelo e queixo.

Visual que queremos para agora: lindo, leve e feminino!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'