Que tal trocar sua cama por um balanço? Não, não se assuste com essa pergunta. Mas, você já imaginou se na sua casa você tivesse uma cama diferente, perfeita para te ninar? Hoje queremos apresentar uma forma inusitada para embalar seus sonhos. Inspire-se!

Além de ser super aconchegante e agradável, usar balanços ao invés de camas garante uma decoração muito atual, que pode ter uma pegada sofisticada ou despojada, diferente de tudo que é comum vermos por ai.

Agora, se a ideia parece meio mirabolante demais, o conceito pode ser levado para fora do quarto. Em varandas, decks ou jardins. Afinal, um lugar para deitar ao ar livre é sempre bem-vindo, concorda?

É uma delícia poder curtir a natureza e ar puro, ainda mais nesta época de férias. E uma coisa é fato: todo mundo vai querer aproveitar seu balanço.

Gostou da ideia? Então, mãos à obra! Mas, é importante tomar os cuidados necessários com a instalação, hein? É preciso verificar se o local é apropriado e se aguenta o peso do balanço. Não queremos nenhum teto de gesso caindo por aí! Depois, é só se jogar no balanço e aproveitar o embalo!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Decoração / Radar'