Apesar da crise que a economia mundial vem sofrendo, os negócios de moda continuam indo de vento em poupa. Esta é a avaliação de Sérgio Lourenço, superintendente de desenvolvimento empresarial da Fiemg.

O evento, que terminou na última sexta-feira, dia 23 de novembro, é um dos maiores encontros de moda do Brasil e tem como objetivo desenvolver negócios e fomentar a economia.

Segundo Sérgio, “os negócios realizados nesta edição devem alcançar o mesmo patamar registrado na temporada outono/inverno anterior, com boas chances de superá-la”. E este é um bom sinal!

Mas, não foram apenas os realizadores que ficaram satisfeitos. Glória Fróes, estilista da grife Plural, estima que os negócios podem crescer 15% em relação a temporada outono/inverno 2012.

A cenografia da 11ª edição do Minas Trend Preview foi assinada pelo arquiteto Pedro Lázaro. Saiba mais aqui!

Para os visitantes, o MW também não deixou nada a desejar. Kátia Silveira, que veio de Rio das Pedras, interior de São Paulo, aprovou esta edição do evento, “principalmente pela organização. Além disso, enquanto visito o salão de negócios, também tenho a chance de conhecer as tendências da estação”, afirma.

Nesta temporada, o Minas Trend Preview teve patrocínio de O Boticário, Cedro Textil, Senai e CNI. Apoio máster do SEBRAE-MG e apoio do Sindsorvete-MG, Fecomércio Minas, BeloTur, Prefeitura de Belo Horizonte, Abicalçados, Brazilian Footwear, IBGM, Gol, TexBrasil, ABIT, Apex Brasil e Governo de Minas.

É provável que a 12ª edição do MW, que irá apresentar as apostas para a temporada primavera/verão 2014, aconteça em abril de 2013.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Novidades'