Para quem acompanha a realeza inglesa, nos últimos dias o assunto era só um: a visita oficial à Oceania. E depois de passar pela Nova Zelândia e Austrália, em 19 dias de viagem, o inevitável aconteceu: o fofo príncipe George roubou todos os flashs e a atenção de todo mundo (literalmente). Também, pudera. Tá para nascer um neném mais gostoso, né?

O charme do futuro rei é tão grande, que ele até ganhou um tumblr em sua homenagem. “Baby George te despreza” promete boas gargalhadas.

Para aparecer ao lado de dois príncipes, a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, precisava estar à altura, certo? E ela mais uma vez não falhou. Como é de praxe, a ex-plebeia (resquícios do tumblr do baby) esbanjou uma elegância descomplicada, com peças que trazem uma modelagem feminina e o comprimento da vez: saias midi.

E em meio a tantas produções (imagina quantas malas a pessoa levou para essa viagem!), uma merece destaque: o casaco que ela usou em seu último dia na Austrália. O modelo, todo acinturado, foi usado por ela como vestido e ficou incrível. A peça é da coleção de primavera 2014 da Michael Kors e garantiu um visual muito sofisticado para a duquesa.

Para completar, Kate lançou mão da clássica casquete (lembra que já falamos delas aqui), o que conferiu o requinte que a realeza pede. Ponto também para o broche de flor vermelha, que se destacou no vestido azul e branco e trouxe um toque diferenciado. Nos pés, um scapin de bico redondo, que é, de fato, uma escolha sempre certeira. E nas mãos, uma clutch azul marinho. Kate sempre usa clutches, né? Isso porque a bolsa de mão é o complemento ideal para um visual mais formal. Ficou linda, duquesa!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'