Dizem que mulher é um bicho esquisito: sempre precisa de um sapato novo, acha que tem que perder pelo menos dois quilos, necessita de chocolate na TPM e ainda sofre com cólicas uma vez ao mês.

E todo mundo já ouviu falar ou até já experimentou Atroveran para o alívio dessas dores chatas. A marca já é top of mind quando pensamos em cólicas. Isso é resultado de um trabalho forte de marketing que ainda somou ao slogan “tomou, passou”, que não sai da cabeça.

Pensando em estar ainda mais perto de suas consumidoras, a empresa traz uma novidade muito bacana: o aplicativo “Minha Pílula”, que tem o objetivo de facilitar o dia-a-dia de mulheres que fazem o uso de pílulas anticoncepcionais. O app é gratuito e pode ser baixado para iPhone ou iPad, na Apple Store.

O sistema não te deixa esquecer de tomar o tão importante comprimidinho. Basta você ajustar a hora que quer ser lembrada e configurar quantas pílulas tem a sua cartela: 21, 24 ou 28. Além de não furar o ciclo, você recebe dicas de alimentação condizentes com o seu momento hormonal (fase fértil, ovulatória, pré-menstrual e menstrual), o que faz toda a diferença e pode evitar até retenção de líquidos. E para tornar todo esse contexto em um caso engraçado, que tal postar o seu humor de uma forma divertida no Facebook? O sistema ainda te permite mais essa estripulia. Legal, hein?

Ah! A fan page vale ser curtida. Tem muita coisa para nos fazer rir, principalmente durante a TPM.

Uma Resposta para “Atroveran cria aplicativo: “Minha Pílula””

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Saúde'