No último sábado, dia 19 de maio, o assunto mais comentado em todo o mundo foi o casamento real. Com o advento das redes sociais, principalmente do Instagram, a cerimônia tomou proporções que, talvez, nem eles imaginavam. E não faltam detalhes para comentarmos, né? O vestido da noiva, a tiara que ela usou, a declaração emocionada do noivo e por aí vai.

Mas, vamos deixar de lado um pouquinho Meghan e Harry e comentar sobre os convidados? Muita gente interessante passou por lá! Iremos destacar as 5 convidadas mais bem-vestidas da cerimônia. Porém, antes disso, vale ressaltar uma coisa: vocês repararam como as inglesas e norte-americanas se comportam tão diferente das brasileiras em casamentos?

Enquanto a maioria utilizava tubinhos secos, com corte impecável e tecido primoroso, se fosse um casamento com convidadas brasileiras certamente veríamos vestidos longos, esvoaçantes, em renda e bordados elaborados. As inglesas são muito mais minimalistas do que a gente, né? Qual estilo você prefere? Nossa equipe, particularmente, prefere os modelos de vestidos das marcas mineiras. Sem dúvidas são muito mais suntuosos do que os usados na cerimônia real.

Agora, algo que elas usam muito bem e com naturalidade são os chapéus e fascinators. Ao que tudo indica, os vestidos são mais secos e discretos justamente para que a estrela do look seja este acessório.

Vamos conferir então as cinco convidadas mais bem-vestidas do casamento real – e seus exuberantes chapéus e fascinators?

Amal Clooney

Você quer um casal de parar o trânsito? George and Amal Clooney! Definitivamente Amal era a mulher mais incrível desta cerimônia. Ela acertou em tudo: no modelo moderno da Stella McCartney, na cor vibrante – perfeita para o horário – e no chapéu.

Ela também foi feliz na escolha das joias, do scarpin dourado e por optar deixar os cabelos soltos. Inspiradora e deslumbrante!

Crédito fotos: Getty Image

Kitty Spencer

A sobrinha de Lady Di, Kitty Spencer, sem dúvidas era uma das mais lindas da cerimônia. O tom de verde do vestido é muito sofisticado e moderno! O modelo, com decote quadrado, é uma criação da Dolce & Gabbana. O destaque da peça está na pintura floral, feita à mão, em cores vibrantes. O shape é romântico e o comprimento uma aposta excelente para quem quer fugir do comum.

Impecável, ela acertou na escolha do headpiece, de Philip Treacy, e nas joias da Bulgari. Parece que aprendeu direitinho com a tia, hein? Admirável!

Crédito fotos: Getty Images

Victoria Beckham

Vic teve um problema: seu marido chamou muito mais atenção que ela. David estava um espetáculo à parte! Mas, ok. Victoria estava belíssima e elegante. O vestido azul marinho tinha mangas compridas e uma fenda na manga. Ela colocou os braços para fora e usou a peça como uma capa. Fashionista, né? O decote profundo era discreto e o detalhe no pescoço, bem moderno.

O shape do vestido é muito elegante. A saia midi, ajustada ao corpo, garante sofisticação no ato. Para arrematar, o chapéu. Destaque para o scarpin em tom vibrante. O sapato trouxe jovialidade ao visual. Aprovada?

Crédito fotos: REUTERS/Toby Melville/Pool e AFP.

Jacinda Barrett

Quem também merece nossa admiração é Jacinda Barrett. A atriz australiana, esposa do ator Gabriel Macht, escolheu um vestido super elaborado. O modelo é uma criação da estilista neozelandesa Emilia Wickstead e se destaca pelo moderno decote e pelas mangas, que ganharam um rico trabalho nos ombros. A cor também é sofisticada, o shape, o comprimento e o broche, que ela usou arrematando. Chique!

Crédito fotos: Getty / IAN WEST

Serena Williams 

A tenista Serena Williams escolheu um tubinho da Versace. O modelo se destaca pelo tom, que é clássico e elegante, e pelo detalhe de dobraduras, que marca a cintura e garante um desenho lindo para a saia tipo lápis. Destaque também para o decote assimétrico, que é muito atual. O erro da atleta foi arrematar o visual com este maxi colar. A peça não combinava com o vestido e muito menos com o decote. Este tipo de decote é para deixar a pele à mostra e, assim, destacar seu desenho. Com certeza seria melhor um brinco mais vistoso ao invés do colar. Mas, tirando isso, ela estava linda, concorda?

Créditos fotos: Gareth Fuller/PA Wire e Instagram Serena Williams

Você concorda com nossas escolhas? Qual foi a sua favorita?

2 Respostas para “As 5 convidadas mais bem-vestidas do casamento real”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Casamentos Reais'