Esta 38ª edição do SPFW teve um gostinho todo especial para a nossa equipe. Nos sentimos em casa. E sabe porquê? As labels mineiras provaram que tem talento de sobra e invadiram o line up da principal semana de moda da América Latina. Muito orgulho, né? (Veja nossa entrevista com os estilistas mineiros que participaram do evento).

E quem marcou presença por lá foi a GIG, que é uma marca polivalente, que sempre apresenta novidades preciosas. Isso porque ela revela o quanto o tricot pode ser refinado e trabalhado de diversas formas. As peças produzidas pela label são verdadeiros itens de luxo! É interessante a maneira como os fios são entrelaçados e criam shapes perfeitos, com prints exclusivos.

Acompanhamos de pertinho as quatro horas de preparação que antecedem o grande momento da apresentação. Conversamos com a equipe, observamos as araras serem preenchidas com as peças – que estão sensacionais, graça ao uso de um novo maquinário que cria até efeito 3D – os brindes serem preparados, a criação da beleza e tudo mais.

Adoramos constatar de perto que a GIG não estava ali à toa. Eles fizeram por merecer esse espaço, que é tão concorrido. São anos de muito trabalho e comprometimento em sempre superar. Dê o play e veja como foi essa estreia especial!

Deixamos aqui o nosso carinho e ainda mais admiração por toda a equipe. E que venha a próxima temporada, com ainda mais sucesso!

Imagens e edição: Compota IP

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'SPFW / Tv'