P&B é uma das misturas mais clássicas e elegantes que existe. Além disso, este duo também é versátil e desfila de forma singular em situações variadas. Tanto é que a super CEO da Arezzo, Claudia Narciso, apostou nesta mistura para participar da badalada festa de reinauguração da loja da grife, no DiamondMall, em Belo Horizonte. O mesmo evento que contou com a presença de Sophie Charlotte e Alexandre Birman.

“Escolhi este look porque é confortável e ele fica entre o sofisticado e o clássico, além de me deixar mais a vontade”, conta. E o charme da blusa, que é um modelo cropped, está no bordado de pedrarias. Este adereço traz um toque de requinte para a peça. Muito chique, concorda? Destaque também para o scarpin, que tem detalhe de metal no bico e promete ser hit neste inverno.

A alegria de Claudia durante o evento era visível. Também, pudera. A mineira, que hoje é radicada no sul do país por causa da Arezzo, estava muito satisfeita em anunciar que esta é a segunda loja da marca a ser inaugurada no Brasil, com este novo projeto arquitetônico. “Sou apaixonada por Belo Horizonte! E nada mais justo começarmos por aqui a revitalização das lojas, já que a Arezzo nasceu aqui. Pretendemos multiplicar e reformar todas as 350 lojas da Arezzo”, explica. A primeira loja do país a ganhar este layout foi a do JK Iguatemi, shopping recém-inaugurado em São Paulo.

Enquanto a nova Arezzo não chega à sua cidade, vale se inspirar na produção da Claudia, hein? Visual elegante e sofisticado, ideal para os dias de outono…

 Veja também o editorial Preto no Branco, que traz ótimas ideias para quem quiser investir nesta dupla de cores!

Uma Resposta para “Arezzo: Claudia Narciso”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'