O empresário e todo o clã Birman vieram à Belo Horizonte prestigiar a reinauguração da Arezzo, no DiamondMall. E foi uma festa daquelas, com direito à muita gente bacana, produtos lindos e celebridade. Como já falamos aqui, Sophie Charlotte foi a convidada especial da noite.

Para quem não sabe, Alexandre, além de empreendedor, também é designer de calçados e entende tudo de moda. Afinal, ele está à frente da Schutz e da grife que leva seu nome. Antenado e super entendedor do que é necessário para estar bem vestido, na noite da festa ele estava com um look inspirador para os homens modernos. Quem diria que calça curta poderia ser interessante, né?

Para quem não sabe, esta tendência tem sido vista por aí há algum tempo. Inclusive no desfile de João Pimenta (lembra?), durante o último SPFW, tivemos a chance de ver muitas peças com a barra neste corte italiano, mais curto, que deve ser usado sem meia.

Quer mais dicas? “Antes de mais nada, é necessário estar com o corpo em dia. Esta modelagem de calça tem a cintura um pouco mais baixa do que os modelos tradicionais, além de ser justa ao corpo. E como o comprimento da barra é menor, é preciso usar o sapato sem meia”, completa.

Para um visual mais despojado, uma camisa com manga dobrada e sapato esportivo são bem-vindos. Mas, neste caso, Alexandre lançou mão do blazer, o que deixa o visual ainda mais elegante, compatível com o evento, que era de celebração.

Uma Resposta para “Arezzo: Alexandre Birman”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'