Todo mudo sabe que a Semana de Moda de NY já acabou, mas ainda há muito para se ver e falar!

O desfile da Reed Krakoff apresentou uma beleza super atual, que merece ser divulgada e copiada. Já contamos que o look arrumadinho, com fios milimetricamente posicionados está over. Quanto mais despojado e natural, melhor – ainda mais quando falamos de primavera-verão.

Sendo assim, nada melhor que atualizar alguns penteados que a gente ama de paixão, como o rabo de cavalo. Ele expressa força e confiança, já que deixa o rosto à mostra.

Esse look foi assinado por Guido Palau, consultor criativo da Redken. Segundo o hair stylist, o efeito molhado e brilhante reforça uma tendência que está invadindo os backstages, que é a de joia – tudo tem que ter um toque brilhoso. Para conseguir esse resultado, Palau usou dois produtos desejo: o Óleo All Soft Argan-6 e o spray Forceful 23, ambos da Redken.

Curtiu? Quer aprender?
Vamos lá:
1.    Com o cabelo úmido, aplique da raiz às pontas o óleo All Soft Argan-6;
2.    Parta o cabelo de forma grosseira (nada certinha) para o lado direito;
3.    Deixe secar de forma natural, mas não completamente, e aplique o Argan-6 de novo. Tudo para dar ainda mais brilho;
4.    Com os fios 70% secos, basta puxar tudo para trás e prender em um rabo baixo. A dica é usar apenas os dedos – deixe a escova de lado;
5.    Para dar o acabamento, aplique o spray Forceful 23 e puxe alguns fios das laterais. A intenção é buscar uma textura natural, como se tivesse sido “bagunçado” pelo vento.

Moderno e sofisticado, a cara da mulher urbana! Esta é uma opção diferenciada para o dia-a-dia e até para uma festa. Basta incrementar com uma make poderosa!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'