Quando se fala de Carnaval em Salvador, muitos coisas vem à mente, além dos vários artistas que consagraram a festa como uma das mais desejadas do país.

Claudia Leitte faz parte desse grupo e seu nome é sinônimo de alegria. Ela sempre agita Salvador em cima do trio e arrasta multidões. E os dias de festa envolvem muita preparação dos artistas. O visual é pensado com muito carinho e desenvolvido por um conjunto de artistas de peso.

O beauty artist Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, acompanhou a loira nos shows e assumiu a beleza de todas as super produções usadas por Claudinha para este Carnaval. Que tal aprender esta make incrível, que facilmente pode ser reproduzida e usada em um dia de festa?

Com visual inspirado na cantora Cher, Claudia Leitte brilhou no trio no último dia do bloco “Largadinho”!

Claudia-Leitte-make-carnaval-fashionistando

Olhos

1º – Com a pele preparada com a base/pó Skin Perfection, aplique a sombra rose da Palette Divina em toda a pálpebra móvel. Em seguida, aplique a sombra iluminadora no canto interno dos olhos para um olhar incrivelmente iluminado.

2º – Marque o côncavo com a sombra preta fazendo um “v” e esfume até formar um degradê.

3º – Aplique o Delineador Royal Liner preto rente aos cílios superiores e faça um leve gatinho.

4º – Aplique a máscara Magnífica nos cílios superiores e inferiores.

Pele

Prepare a pele com a base líquida, aplique o pó compacto Skin Perfection e com o pincel de blush aplique o Eudora Bronze Divino 4 em 1 em todo o rosto para um efeito bronzeado. E para finalizar, ilumine o rosto com as pérolas iluminadoras.

Lábios 

Aplique o batom líquido Matefix cor Nude Elegante nos lábios e o gloss labial Desirable Lips Peach Shine para um efeito incrível. Para sua maquiagem durar por mais horas utilize o Fix Divine.

Claudia-Leitte-make-carnaval-fashionistando02

< Curiosidade >

Depois de fechar o bloco “Largadinho” com essa produção maravilhosa, Claudia Leitte encerrou o carnaval na Bahia com muito estilo. A loira foi convidada de honra de Ivete Sangalo no tradicional “Arrastão”, que marca a despedida oficial da folia na capital baiana no circuito Barra-Ondina. As musas dividiram o trio e surpreenderam os foliões. Há uma década as duas não eram vistas juntas no trio.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passo-a-passo'