A maioria das mulheres são básicas na hora de escolher uma bolsa nova. Preta, caramelo, no máximo um tom conhaque. Afinal, todo mundo pensa que bom mesmo é ter peças em cores neutras, assim a bolsa pode combinar com qualquer produção. Ainda mais se for um acessório para o dia-a-dia, né? Mas, engano seu.

Quem disse que uma bolsa vermelha, amarela ou verde não é versátil? As bolsas coloridas são super práticas, combinam com as mais variadas produções e, para completar, elas trazem um toque estiloso até mesmo para os looks mais básicos.

A gente concorda com esta afirmação. E durante nossa viagem a Milão, foi possível comprovar isso na prática. Não faltaram mulheres charmosas – de diferentes idades – desfilando pelas ruas da cidade com suas bolsas em tons alegres, ora candy, ora vibrantes.

bolsa-colorida-streetstyle-milão-fashionistando

Quando você pensaria em arrematar o look da esquerda com uma bolsa azul? O óbvio seria uma peça em tom caramelo, certo? Já que a bota é nesta cor, o vestido é estampado em amarelo e a jaqueta jeans deveria ser a estrela da produção (lembra que falamos aqui sobre esta tendência?). Mas, a italiana da foto traz uma lição de estilo e mostra que bom mesmo é fugir do comum.

E o look da direita? Certamente sua escolha seria uma bolsa preta, né? Elegante, antenada e inspiradora, a italiana revelou toda a versatilidade que uma bolsa amarela pode ter. Já está desejando uma bolsa colorida? Uma ótima opção é começar com uma amarelinha!

bolsa-colorida-streetstyle-milão-fashionistando-

Mais três produções para inspirar você: sai a bolsa preta e entra a azul, a verde e a vermelha. Sem dúvidas, a bolsa colorida garante personalidade ao visual!

.
bolsa-colorida-streetstyle-milão-fashionistando-tendência-

Gostou? Troque sua bolsa pretinha por uma que irá trazer luz ao visual! 

 

FASHIONISTANDO NA ITALIA_RODAPE_22-02-16

Minas Shopping | Fleche D’or | Cajo | Fab.

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Fashion Weeks / Moda'