Parece que a passarela está pequena para as tops e elas têm gostado da ideia de também se aventurar com croquis e “brincar sério” de serem estilistas. Primeiro, foi Kate Moss que lançou badaladas coleções para a rede britânica Topshop. Gisele Bündchen também já assinou uma linha para a C&A. E no final do ano passado, foi a vez de Alessandra Ambrósio desenvolver peças em parceria com a Colcci (falamos do lançamento aqui).

Agora, mais uma top resolveu utilizar toda sua experiência no mundo fashion para criar modelos com sua identidade. A estonteante Anja Rubik acaba de lançar uma linha de sapatos e bolsas em parceria com o designer italiano Giuseppe Zanotti.

A coleção, que promete conquistar as fashionistas de plantão, é inspirada no próprio estilo da modelo, que adora peças rocker chic e é fã de ícones como David Bowie e Debbie Harry. Atitude e personalidade com certeza não faltam, né?

Há abotinados, sandálias de salto e rasteirinhas pretas, com aplicação de ilhoses e tiras, que conferem um ar sexy à produção. E para as apaixonadas por bolsas (que mulher não é?), há ainda uma bolsa com apelo punk, repleta de correntes e spike. Mais tendência impossível!

As peças estarão à venda nas lojas e no site da marca a partir deste mês, com preços que variam entre R$1.500 e R$4 mil.

E aí, alguma peça vai entrar na sua wishlist?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'