Já contamos e mostramos alguns detalhes que chamaram nossa atenção no fashion show da Animale (veja aqui). Agora é a vez de fazermos um overview sobre a beleza. E o principal motivo é porque Fabiana Costa, beauty artist responsável pela make, encabeça um movimento que “pede” algo que tenha vida no rosto – chega de “make nada”. Ufa!

Lembra que falamos sobre como o toque divertido chegou às roupas? Pois é, agora essa proposta também alcançou o rosto – o que achamos excelente! A pele hidratada e levemente iluminada, que aparenta não ter vários produtos, não é novidade para ninguém, né? Mas a bola da vez é explorar os delineados coloridos.

animale-beleza-spfw-fashionistando-01 animale-beleza-spfw-fashionistando-02

Assim como no desfile da Natália Pessoa no Minas Trend (reveja), o mood do momento é trazer cor e brilho para os olhos. A Fabiana Gomes optou por dois tons para o desfile da Animale: pink e prata. Olhos bem preenchidos de cor, em um traço largo que cobriu toda a pálpebra com puxado para o canto externo. A ideia é que a cor fosse vista à distância. E para valorizar ainda mais o olhar, as sobrancelhas foram apagadas.

A gente curtiu! Você também aprova?

Acompanhe a cobertura real time da SPFW em nosso instagram: @FASHIONISTANDO!

Imagens: André Conti e Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'