Tem gente que tem sucesso não é por acaso. E este é o caso de Amanda Wellsh. A mineira, de Patos de Minas, ganhou as passarelas internacionais não apenas por ser dona de uma beleza arrebatadora. Além de ter talento de sobra, Amanda também é a personificação da simpatia. E não é exagero. Seu sorriso é solto, sua presença é leve. E isso só pode resultar em muito reconhecimento, certo?

Amanda esteve em Belo Horizonte para desfilar com exclusividade para a Madreperola, grife mineira que estreou com louvor no line up de desfiles do Minas Trend. E em meio a correria do backstage, tivemos a chance de conversar um pouquinho com ela.

E entre os truques de beleza de Amanda está o fato de não usar maquiagem. Acredita? A modelo assumiu que é fã da cara limpa, lavada, natural. “Como trabalho sempre com maquiagens muito fortes, no meu dia-a-dia não uso nada, no máximo um corretivo. Até mesmo quando vou em jantares eu evito usar make. Eu gosto do rosto mais leve e natural”, contou. E é por isso que ela amou a proposta de Ricardo dos Anjos para a beleza do desfile da Madreperola. “Aí quando eu chego no meu trabalho e a make é assim, eu adoro. Amei o resultado. Em 20 minutinhos o Ricardo fez a make e o cabelo”.

Para quem não sabe, essa foi a primeira vez de Amanda no Minas Trend e ela amou desfilar por aqui. “Fiquei muito feliz com o convite da Madrepérola. É uma marca que eu já acompanhava, gosto muito do trabalho e da Ângela, dona da grife, que é uma pessoa muito especial. Também estou muito feliz em trabalhar na minha terra, com meus conterrâneos”. Afinal, receptividade igual de mineiro é difícil de encontrar, né? “Estou sendo bem cuidada, vou ficar mal acostumada quando voltar para NY (risos). É porque o mineiro é muito atencioso”.

E Amanda ainda contou que amou os looks que usou no fashion show. “Eles são maravilhosos, super confortáveis, chiques e elegantes. É assim que gosto de me vestir, amo me sentir bem com a roupa que uso”, finalizou.

Em março, Amanda foi a cover girl da Vogue Brasil. Quem viu a capa da revista? A carreira da modelo ainda é recente, ou seja, vem muito sucesso pela frente. E a gente fica aqui, torcendo!

2 Respostas para “Amanda Wellsh”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'