Feminilidade e contemporaneidade. Assim podemos resumir o look que a fotógrafa Gabriela Pessôa usou durante o Alagoas Trend House, que aconteceu semana passada, em Maceió.

O Fashionistando foi convidado para conhecer a semana de moda alagoana, que privilegia principalmente o handmade e o trabalho produzido pelos estilistas locais. Além disso, o evento também explora a riqueza gastronômica da região, ou seja, dois pontos fortes da cultura desse povo, que tem um dos sotaques mais deliciosos de se ouvir, se encontram de forma interessante e única.

E entre um desfile e outro, a jovem fotógrafa nos chamou atenção! A morena optou por uma saia midi xadrez. A padronagem por si só já é um encanto. Mas, o destaque fica por conta do shape, que é pura doçura. Vale lembrar que o comprimento midi é o queridinho desta temporada, hein? Além de garantir elegância, ele ainda proporciona conforto. Escolha acertada de Gabriela, que precisava trabalhar sem se preocupar. E quer saber? Adoramos ver muita gente apostando na saia midi!

Outro ponto interessante da produção é que Gabriela misturou elementos contrastantes para trazer modernidade. O primeiro item a ser destacado é a sandália, que tem um estilo abotinado, sem muita singeleza. Ela quebra o mood lady like da saia de forma harmoniosa. Outro destaque fica por conta das pulseiras artesanais, todas compradas na praia. Super cool!

Jovialidade, atitude e muita beleza. Gabriela arrasou na escolha do look!

Uma Resposta para “Alagoas Trend House: Gabriela Pessôa”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'