Sábado é dia de relaxar, fazer o que nos dá alegria, estar com a família e amigos. E dentre esses prazeres, está ouvir uma boa música. É por isso que a Água Fresca convida para um programa imperdível amanhã, um evento especial, em homenagem ao “Dia da Música Popular Brasileira”, que é celebrado no dia 17/10 e que tem como precursora a saudosa Chiquinha Gonzaga. Combo de música, moda e cultura.

Mulher de talento e determinação admiráveis, a carioca Francisca Edwiges Neves Gonzaga faleceu em 1935 e deixou uma obra estimada em cerca de duas mil canções e 77 partituras para peças teatrais. Por estar sempre à frente do seu tempo, em constante busca pela liberdade musical, a maestrina continua inspirando.

E neste sábado, a partir de 11h, todos estão convidados a comparecer ao Emporium Dona Lucinha, onde será a festa. Além de uma apresentação de chourinho, haverá um desfile da coleção de verão da Água Fresca, também inspirada na musa da MPB. E para tornar a manhã ainda mais agradável, a presença especial da flautista Marcela Nunes.

Veja o vídeo da coleção de verão da grife mineira:

Então encerramos no clima de “Ó Abre Alas”, sucesso eterno e que tem a composição de Chiquinha Gonzaga. Venha curtir essa sinergia, que promete alegrar o seu sábado!

Serviço – Homenagem à Chiquinha Gonzaga
Dia: 20 de outubro (sábado)
A partir de 11h.
Local: Armazém Dona Lucinha – Rua Padre Odorico, 38 – Bairro São Pedro | Belo Horizonte

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'