A gente adora dicas quentes, ainda mais quando o assunto é promoção. Íris Chaves é figura conhecida pela sociedade de Belo Horizonte e também famosa pelos seus looks, sempre com um toque diferenciado. Resultado do seu estilo único e olhar criterioso. E com o tempo, Íris juntou peças e acessórios bacanudos, de grifes famosas, e que hoje integram um acervo precioso.

Como já foi divulgado por aí, a morena, que agora aderiu às mechas californianas, vai mudar de casa e terá um closet menor. Conclusão? Foi preciso fazer uma “limpa” e, por isso, decidiu desfazer de algumas coisas. Sempre com boas ideias, Íris promove até sexta, dia 9 de novembro, um Garage Sale em sua atual (por pouco tempo) residência na Pampulha, para um público exigente. O Fashionistando foi conferir tudo de pertinho e selecionou algumas boas pechinchas que podem ir para o seu acervo!

Destaque para o blazers branco, que acompanha saia lápis: este mix é clássico e está super em alta. Sem dúvida alguma é uma ótima compra de se fazer. Outro achado é este vestido florido. O tecido é bem levinho, com brilho dourado. Bem a cara do verão! Lá ainda podem ser garimpados sapatos, bolsas, fantasias, trajes de festa, mobiliário e obras de arte. Ótima opção até para garantir algum presentinho para o natal. Que tal?

Se você gostou, tem que correr! O Garage Sale começou na segunda-feira, dia 5, e vai até sexta-feira, dia 9 de novembro. Vale ver de perto e fazer suas escolhas.  Íris, agora queremos ir conhecer o novo closet, hein?

4 Respostas para “Achados no Garage Sale de Íris Chaves”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'