Já falamos aqui sobre o desfile da estilista mineira Fabiana Milazzo. Na passarela, o destaque ficou por conta da leveza. Fluidez e graciosidade apareceram em vestidos longos e curtos, ora bordados, ora com recortes. As transparências também dominaram a apresentação.

Mas, além do minucioso trabalho handmade feito nos vestidos – os bordados são uma das principais características da marca –, os acessórios desenvolvidos à mão também arremataram as produção e ganharam status de statement.

As peças exclusivas foram criadas pela designer Bruna Gasparini. O curioso é que a designer e a estilista se conheceram no Minas Trend. Bruna participou da semana de moda mineira e, deste encontro, surgiu o convite para o desenvolvimento desta parceria.

fabiana-milazzo-acessórios-fashionistando

Para o desfile, Bruna criou joias em prata e ouro. Todas ganharam um toque exclusivo, como a peça em formato de olho, a gaiola (sem pássaros, para não ser literal) e as peças com plumas. Destaque também para as gaiolas dos colares, que são desmontáveis e podem ser transformar em brincos. Além das plumas, os acessórios articulados foram enriquecidos com pedras brasileiras.

fabiana-milazzo-acessórios-fashionistando2 fabiana-milazzo-acessórios-fashionistando.jpg1

Já nos pés, as modelos usaram mules pretas e nudes, feitas em pelica, com os mesmos bordados das roupas. Sandálias de amarrações em couro, com salto médio e grosso, também complementaram as produções. Os calçados foram desenvolvidos exclusivamente pela Masqué, de Adriana Pedroso.

sapatos-fabiana-milazzo-fashionistando

Fotos: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'