Um look interessante não é feito apenas pela roupa. É claro que uma peça de roupa bem cortada, com detalhes únicos e um tecido incrível, já é 90% para você conquistar uma produção diferenciada. Mas, os 10% que faltam precisam ser bem pensados. Só assim para arrematar o visual com um toque de personalidade.

É por isso que, para os desfiles em uma semana de moda, muitos estilistas fazem parcerias com designers que tem a expertise para produzir aquilo que eles não dominam. Por exemplo, no desfile do Vitorino Campos, ele fez uma parceria com a designer de bolsas Marcella Lima, no da GIG, a os calçados foram da estilista Virgínia Barros.

Outra parceria que a GIG fez no seu desfile foi com a marca de acessórios LUIZA DIAS 111. “O stylist Daniel Ueda me procurou, porque já conhecia meu trabalho”, conta a designer Luiza Dias. “Para desenvolver as peças do desfile, usamos a estética da minha marca, que é minimalista, com traços geométricos, porém em proporções grandes, para ter um pouco mais a cara da GIG”, explica.

acessórios-desfile-gig-spfw-fashionistando

Para criar brincos, colares, anéis e pulseiras, a designer explorou vários metais banhados a ouro, grafite e ouro rosê. Alguns acessórios ganharam pedras e outros resina, sempre respeitando a cartela de cores: bordô, preto, mostarda e cor de madeira.

acessórios-desfile-gig-spfw-fashionistando.1

Para conhecer mais sobre o trabalho de Luiza Dias, visite o IG da marca.

002_RODAPE_SPFW_2016

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'