O verão nem chegou e a gente já está falando de inverno? É isso mesmo! Isso porque, como vocês já sabem, no começo do mês aconteceu a 21ª edição do Minas Trend. E o evento, que reúne o melhor da moda brasileira, apresentou as apostas para a estação do frio.

E em meio a tantas novidades, a gente constatou o seguinte: nem preto, nem marrom, os acessórios da temporada serão coloridos! Tudo isso tem uma justificativa: primeiro, porque vivemos em um país tropical e as cores fazem parte da nossa essencia, né? Segundo, porque, em tempos de crise, nada mais justo do que buscar pequenas alegrias e trazer injeção de ânimo por meio do look do dia é justo, concorda?

Se depender das empresas que participaram do evento, você vai trazer um toque alegre para suas produções em tons variados: azul, laranja e, claro, o vermelho – a cor vedete da estação. Vamos conferir os acessórios da temporada? Vale lembrar que os clicks e a curadoria são da fotógrafa Vivian Moreira!

acessorios-minas-trend-inverno-fashionistando

Colares: Claudia Marisguia | Bolsas: Natália Tolentino, SD por Sheila Moraes e La Spezia

Vermelho (e suas variações)

Vibrante, marcante e cheio de personalidade. O vermelho é assim. E na próxima estação ele promete reinar. Em looks totais (veja o desfile de abertura do Minas Trend) ou em pontos de cor. E é aí que os acessórios vermelhos ganham destaque! Melhor ainda é poder investir em uma bolsa vermelha e saber que ela é versátil (super fácil combinar com produções casuais) e, ainda assim, agrega estilo ao visual. Vale investir!

acessorios-minas-trend-inverno-fashionistando.2

Peças: Le Diamond | Vinho x laranja: uma cor perfeita para usar à noite e a outra ideal para o dia!

acessorios-minas-trend-inverno-fashionistando.1

Bolsa: La Spezia | Acessórios: Misfit

Pedras Naturais

As pedras naturais ganham destaque nesta estação. Este também é um caminho da moda contemporânea, de valorizar o que é feito no Brasil e valorizar o feito à mão. E nesta proposta, nada melhor do que explorar nossa riqueza mineral, né? E as pedras, com lapidação bruta, surgem em bolsas, anéis e colares super interessantes e trazem o toque de cor que a gente deseja!

acessorios-minas-trend-inverno-fashionistando.3

Brincos: Claudia Arbex, SD por Sheila Moraes e Le Diamond

Azul

Outra cor que ganha destaque nesta estação é o azul, em suas diferentes variações e nos mais diversos materiais. O tom foi destaque em maxi brincos que prometem tirar qualquer look do óbvio. A Le Diamond, por exemplo, investiu na mistura de gradações e compôs um brinco geométrico com acrílico e vidrilho. Moderno demais! Já a SD por Sheila Moraes apostou no esmaltado em tom turquesa e no tassel como ponto de cor.

Qual vai ser sua escolha para a próxima estação?

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'