Mulheres adoram lingeries! Além de conferir feminilidade única, as peças ainda são responsáveis por valorizar produções e deixar o visual ainda mais poderoso.

E para quem não resiste a uma bela lingerie, a nova coleção da Água Fresca promete ser uma tentação. Após homenagear mulheres como Chica da Silva e Cecília Meirelles, a marca se inspirou na história e na música da compositora Chiquinha Gonzaga, com uma coleção clássica, repleta de romantismo.

Reforçando essa proposta, foram utilizados tecidos importados como renda, tule e voal de seda italiano. A delicadeza também está presente na cartela de cores, que conta com tons claros, estampas florais e efeitos decorè. Perfeitas para momentos de puro romance, né?

Para contar a trajetória dessa mulher, que marcou o início do século passado, a coleção foi dividida em dez temáticas: Doce Fado, Tango, Catita, Lua Branca, Linda Morena, Suspiro, Forrobodó, Abre Alas, Bela Rosa e Chiquinha Gonzaga, que conta com uma estampa exclusiva, com desenhos de partituras, pianos e florais.

Complementando esse trabalho tão bem elaborado, a querida Mary Arantes, da Mary Design, foi a responsável por desenvolver os belos acessórios que enriquecem a coleção. Confira o inspirador vídeo teaser da campanha e encante-se!

Água Fresca || Verão 2013, Teaser from Chagelado Estudio on Vimeo.

3 Respostas para “Abra alas para a Água Fresca Lingerie”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Novidades'