Você já se imaginou desfilando na passarela, vivendo alguns minutos de Gisele? Essa é uma oportunidade para pouquíssimos modelos altos, magros e belos ou, com alguma exceção, para celebridades mega famosas.

Mas, como sonhar não custa nada, perguntamos a alguns fashionistas que passaram pelo Parque Villa Lobos durante o SPFW: se você tivesse a oportunidade de participar de um desfile, qual trilha sonora escolheria para sua entrada?

Confira as variadas e interessantes respostas:

Arlindo Grund: “A minha trilha seria qualquer música de uma banda de rock argentina chamada Ipanema. É fantástica! E por ter essa pegada rock’n roll, iria contrastar com o meu estilo que é mais de alfaiataria com esportivo”.

Cris Guerra: “Samba da Benção, cantada pela Bebel Gilberto. É uma música linda, muito emocionante e tem um ritmo bom para desfilar com calma”.

Fernando Torquatto: “Seria Beautiful People, do Chris Brown, porque eu vim ao mundo para deixar as pessoas mais bonitas”.

Donata Meirelles: “Qualquer música do Caetano Veloso ou de Bossa Nova. Sou muito fã!”.

Helena Bordon: “Escolheria When I Hold You, do Zaab and the State of Soul, porque é a minha música preferida, além de ser animada”.

Caio Braz: “Justin Timberlake, que é o melhor artista nos últimos tempos. Ele é completo, tem um senso fashion incrível, as músicas são ótimas… Enfim, ele é muito especial”.

E você? Já decidiu qual seria sua trilha?

 VEJA TAMBÉM: Quer saber qual é o penteado escolhido pelas fashionistas que marcaram presença no SPFW?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'