Tudo indica que teremos um verão pra lá de natural: as makes escolhidas pelos mestres da beleza no SPFW usam e abusam do dourado e tons de nude. Pele impecável, sombras leves, cílios marcados e boca apagada são destaque. Quando muito, um tom de coral ou pink surge nos lábios. Escolha acertada para combinar com o frescor da estação. A conclusão? O visual da temporada segue uma linha fresh. Confira:

1. Cavalera

Pele bronzeada, muitas camadas de máscara de cílios, lápis nude na linha d’água e pronto. Linda para o verão!

2. Alexandre Herchcovitch

Olha nada, boca tudo. E com batom laranja, por favor. Visual ideal para o dia-a-dia. Vale copiar.

3. Animale

Sombra dourada, iluminador no canto dos olhos, pele perfeitamente corrigida e lip balm nos lápis. Produção que vai bem no trabalho, no almoço informal e até na praia.

4. Giuliana Romano

Abuse da sombra dourada, corrija a sobrancelha e use o iluminador em pontos estratégicos.

5. Pat Pat’s

Quer um toque de cor? Invista no batom pink! Mas, complemente o visual com camadas exageradas de máscara de cílios e com o lápis nude na linha d’água. Esse truque abre o olhar e deixa o visual ainda mais leve!

6. Triton

Ainda pensando na sombra dourada, a Triton trouxe uma inspiração interessante. A cor apareceu no canto interno dos olhos, iluminando o olhar. O lápis preto, rente aos cílios inferiores, contribuiu para marcar os olhos e fazer um jogo interessante com a sombra. E o batom ideal para finalizar look é o nude.

7. Patricia Motta

Mais uma variação da sombra dourada. No entanto, desta vez o look foi arrematado com um batom laranja, bem vivo. Make leve, linda, feminina, perfeita!

8. UMA

Mais natural impossível. Apenas corrija sua pele, aplique máscara de cílios, use um lip balm e pronto.

2 Respostas para “A make do verão 2015!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'