Já reparou como a chamada “roupa de baixo” deixou de ficar escondida? Com o fomento do tema empoderamento feminino, muitas coisas ganharam notoriedade e, uma delas, foi a lingerie. O discurso atual é de liberdade: a mulher pode – e deve – ser livre para vestir o que gosta, se sentir linda e saber explorar a sua sensualidade (claro que o bom senso prevalece).

Não estamos defendendo sair por aí de calcinha e sutiã, viu? A ideia é falar sobre como a lingerie virou uma peça que compõe as produções casuais com um toque de feminilidade inigualável e marca presença nos looks do dia das mocinhas antenadas!

Podemos dar o título de precursor dessa trend para os strappy bra – aquele modelo que tem várias tirinhas, feitas exatamente para serem exibidas. Regatas cavadas se tornaram as coadjuvantes para deixar as estrelas à vista. Em seguida vimos a ascensão dos tops de renda prioritariamente sem bojo e t-shirts transparentes. Este por sinal também é motivo de uma discussão extensa, que existe desde o início da história social das mulheres. Algumas reclamam da imposição do uso x conforto, mas o fato é que usar a peça sem o bojo realmente é mais agradável.

Porém é preciso ter parcimônia: não são todas as peças e lugares que combinam com o sutiã fininho. O uso da peça com bojo, aro ou qualquer outra coisa de ferro ainda é uma verdade para a maioria das mulheres. E há quem use-o assim sem se incomodar, né? Também pudera: não faltam conjuntos lindos!

Outra peça do universo underwear que ganhou as ruas são os bodies. Eles caíram no gosto da mulherada, assim como os tops de renda, que deixam um detalhe super charmoso ao surgir delicadamente sob aquela camiseta “podrinha”. Para arrematar, basta um blazer ou apenas um jeans destroyed. Fica super cool!

E foi justamente por saber se reinventar e entender os desejos das mulheres que a PMG se consagrou. A marca mineira, fundada em 1986, é destaque quando o assunto é roupa íntima e pijamas. Beleza, conforto e agilidade para traduzir os desejos por peças e acabamentos são as palavras de ordem para a criação das coleções. A empresa é craque na expertise de pronta-entrega.

Em um setor onde grandes fábricas viveram um momento de retração, a PMG Lingerie se orgulha de produzir 500 mil peças por ano. Esse número fabuloso se deve ao fato de que a equipe sempre busca despertar desejo em suas clientes. Então sempre há espaço na gaveta de lingerie para mais um conjuntinho, não importa o modelo de calcinha que a cliente prefere – eles produzem vários estilos.

Lingeries lindas e com acabamento primoroso!

É muito mais do que produzir calcinhas e sutiãs! É sobre ter atenção constante às novidades para incorporá-las neste universo, levando em conta tudo o que tem a ver com a consumidora brasileira e seu momento de vida. A PMG desenvolve para mulheres de qualquer idade, que são clássicas e também antenadas. E por atender um público diversificado, a gama de produtos é extensa, incluindo linha fitness, modeladora, maternidade e beachwear.

Bodies que merecem ficar à mostra em produções casuais!

Jeitinho comfy de dormir com estilo!

Quem disse que pijama precisa ser sem graça? A PMG prova que é possível e importante ir para a cama com uma roupa confortável e graciosa. Seja ela feita em liganete ou de malha, ninguém tem uma boa noite de sono se não estiver à vontade. A nossa equipe explorou as criações em Tokyo e Barcelona e mostrou que não falta criatividade para a equipe de estilo da PMG! Veludo, xadrez, mix de prints e elementos divertidos marcam presença e deixam as criações ainda mais interessantes, provando que sabem usar as tendências com critério assertivo.

Xadrez, listras e mix de estampas. Tudo o que a gente ama também pode ser encontrado nos pijamas da PMG!

Sem dúvidas a PMG enxerga a beleza e alegria na simplicidade das coisas e sabe que a sua missão é promover momentos de bem estar, deixando as mulheres lindas e ainda mais confiantes – seja com ou sem bojo no sutiã!

 

PMG Lingerie
Site: www.pmglingerie.com.br
Instagram: @pmglingerie

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Dicas / Moda / Tendências'