A vaidade e o interesse pelos cuidados pessoais começam desde cedo, principalmente para as meninas. É principalmente na fase da adolescência que esse desejo de se cuidar aumenta e produtos especiais devem ser utilizados. Com as mudanças hormonais, normais para este período, o cabelo e o corpo também se transformam e, por isso, precisam de atenção especial.

E é pensando nas necessidades das meninas de 15 à 22 anos que chega ao mercado a Joy!, que inova como a primeira marca focada nesse perfil de consumidor, que é irreverente e adora novidades. “Fizemos um trabalho intenso de pesquisa, onde descobrimos exatamente o que esta turma busca. Isso influenciou todo o processo de desenvolvimento da linha”, conta Marcos Scaldelai, da Bril Cosméticos.

O lançamento em Belo Horizonte aconteceu no último final de semana, na Drogaria Araujo. Marcos Scaldelai adiantou que os produtos ainda serão apresentados em outras capitais, da mesma forma como foi feito por aqui. E terá o mesmo formato, ou seja, Klebber Toledo também estará presente, para alegria das fãs.

Em um bate papo com o Fashionistando, Marcos explicou um pouquinho do que Joy! tem de diferencial. A fada madrinha da linha Hair Care é o TecnoStyW20, agente tecnológico que garante nutrição, beleza e saúde dos fios. Este componentes, omado à outros, garante os efeitos desejados para cada perfil, como: secos e danificados, cachos sensuais, cor estonteante e liso dos sonhos.

Já na linha Body Care, o desenvolvimento aconteceu inspirado nos aromas que as meninas já curtem, com perfume marcante, com um componente que prolonga a sensação de hidratação por mais tempo: o TecnoHidravance.
E sabendo do sucesso garantido que os produtos fariam no mercado mineiro, a empresa se aliou à Araújo, que está espalhada por todo a cidade. E como já adiantamos, Klebber Toleto marcou presença e sua simpatia surpreendeu todo mundo. O ator tirou fotos, deu autógrafos e ainda contou pra gente que não é vaidoso. “Só passo protetor quando sei que vou surfar por muito tempo, porque aí o corpo pede alguma atenção. Vigio a minha alimentação de forma natural, mas sem regrinhas”.

Ele ainda revelou que não é escravo de nenhum esporte, mas que quando fica sem tempo de se exercitar, acaba se sentindo fraco. “Os exercícios deixam nosso corpo ativo, por isso sinto falta, sem falar que perco peso muito fácil”, conta o namorado da linda Marina Ruy Barbosa.

Ficou curiosa para experimentar Joy!? Aproveite que a Drograria Araujo já tem venda online e entrega para todo o país! Ah! E fiquem atentas: o próximo lançamento deve acontecer em Salvador.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades'