Detalhes são muito importantes na elaboração de um bom make. Limpeza da pele e aplicação de hidratante e primer pode ser a dupla que irá salvá-la e manter sua maquiagem por mais tempo, principalmente para quem tem pele mais oleosa. Mas, essa quantidade de produtos às vezes não favorece quem tem pouco tempo para se produzir.

E como a indústria da beleza não descansa, já chegou mais uma novidade, que desembarcou primeiro nas prateleiras orientais. O novo produto foi definido pelos experts como a revolução: o CC Cream. Isso mesmo, está evoluindo na seqüência do alfabeto! Já contamos por aqui o sucesso que o BB Cream fez em todos os continentes.

A praticidade e qualidade de conseguir juntar primer, hidratante, base e protetor solar em apenas um produto pareceu a fórmula mágica de beleza ideal para a mulher moderna. Mas, sempre há o que melhorar, né? E como o mercado asiático é o que mais consome produtos de beleza no mundo, as orientais já declararam amor pelo Color Control – CC Cream, que promete ser uma versão aprimorada do seu antecessor.

Marcas mais famosas na China e Coréia, como Rachel K, iFiona, Missha e Qichun, lançaram suas versões. No entanto, bastou a queridinha Chanel lançar o seu para ser o desejo do momento: Complete Correction Cream. Mas o que pode ser melhor que o BB Cream?

Os fabricantes garantem que o novo produto tem melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve (livre de óleo). E para ressaltar o poder de hidratação, há na fórmula extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloe vera, além de ação antioxidante, com vitamina E e ácido hialurônico.

Anote aí: o CC Cream é primer, base, protetor solar mais potente, tem melhor fixação, é oil free, tem poder hidratante potencializado e antiidade. E fica a pergunta: será que é possível evoluir para o DD Cream com algo melhor do que tudo isso junto?

2 Respostas para “A evolução do BB Cream: CC Cream”

  1. Elis Zoccarato - Esteticista

    Estou começando a achar que o BB Cream que a empresa brasileira Árago Dermocosméticos lançou no começo de agosto é um CC Cream e não BB Cream! Eles lançaram o BB Cream HidraColors no Congresso Internacional de Estétika LesNouvelles na capital de São Paulo entre 02 e 05 de agosto no Anhembi.
    Como ele é FPS 50 e SEM óleo com uma excelente cobertura, adaptação de cor e efeito primer….Ele é hidratante por ácido hialurônico e vetorizado por silício, possuindo ação anti-age e anti-oxidante, acho que podemos chamá-lo de CC Cream!
    Por enquanto está disponível em 2 tonalidades: Natural e Bege, custa R$ 74,90 (60grs). http://www.arago.com.br.
    Quem testou, assim como eu, não vive mais sem!
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades'